Se trabalha ou pretende trabalhar em empresas multinacionais onde o espanhol também conta, é preciso que saiba sobre as variantes do espanhol. Saber que, Z LL se pronuncia de diferentes maneiras, isso as vezes confunde muito um aprendiz.
Também, quando pronunciar o R forte, os sons de D ou T. Pela minha experiência são as maiores dificuldades que os estudantes brasileiros têm, e nós estamos trabalhando isso.
Aproveite a oportunidade, escute e treine porque se sua preocupação é a pronuncia, nós estamos te ajudando no PÓDCAST PREPÁRATE PARA EL VIAJE A LA CUMBRE, ainda não o escutou?
Por enquanto estamos nos focando em sons, falamos sobre as variantes, tem um ditado e glossário também.
Meu filho mais velho me acompanha neste projeto. Assim como ele, você pode aprender ou melhorar sua comunicação em espanhol.
Vamos começar?
Para obter as transcrições e participar da comunidade deste podcast, seja membro no Patreon.
Temos 3 categorias.
Aproveite a oportunidade agora!!!
Lembre que, assim como a inflação aumenta, os preços também.
Aprender espanhol pode lhe servir para crescer mais profissionalmente e comunicar-se com mais de 400 milhões de pessoas distribuídas em 21 países hispano-falantes.
Ficou com dúvidas?
Pode me enviar um e-mail a: olgaperlas@hotmail.com ou info@olgaperlas.com